Mega System MS 270

Código: 2FURXN9Q8 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

RECEPTOR MEGA SYSTEM MS 270

 

O novo receptor da marca Mega System é uma aposta ousada no mercado de receptores, equipado com a tecnologia acm trás um excelente custo e benefício

por seu baixo custo e seus 03 tuners que te permite utiliza-lo somente com uma antena e internet IKS, SKS com duas antenas e sem internet e ainda poder aproveitar os seus canais locais através de sua entrada de antena terrestre.

 

Sim sem desculpas, ele é um equipamento completo que irá oferecer tudo que você precisa em programação.

Expanda a programaçaõ de sua tv em até 280 canais sem mensalidade e tenha liberdade de escolha como jamais viu com o novo Mega System MS 270

Sua formas de utilização são:

 

IKS: Modo utilizado com 01 antena + internet, pode ser através de cabo ou wifi (recomendamos a partir de 01mb)

 

SKS: Nesse tradicional modo de utilização, a instalação é composta por duas antenas, sendo uma para a captação dos canais e a outra para o desbloqueio dos canais de modo que não é necessário utilizar a internet, recomendado para quem não tem acesso a internet em casa.

 

CS: Por ultímo não tão popular quanto as opções anteriores temos a opção de CS (Cardsharing) que é a assinatura de um plano mensal através de diversos provedores que podem ser encontrados no google e oferece um serviço pago para oferecer acesso aos canais.

 

Veja o que acompanha o Receptor Mega System MS 270

 

01 - Receptor Satélite

01 - Manual de instruções

01 - Controle Remoto

02 - Pilhas AAA

01 - Cabo HDMI

Produtos relacionados

Sobre a loja

MeuAZ é uma loja de receptores digitais e satelite, contando com um grande catalogo de receptores sky via internet e opções de receptores satelite sks e iks, temos as melhores marcas do mercado, duosat, azamerica, cinebox entre outras. Venha conferir!

Social
Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Meu AZ - CPF: 062.421.339-03 © Todos os direitos reservados. 2018